sábado, 4 de agosto de 2012

Encontro com candidatos a vereadores - Dia 06/08 no Barracão Teatro



Cultura, Educação e Políticas Públicas deveriam andar de braços dados. Campinas vive uma crise enorme: os desvios de verbas, teatros fechados, má administração dos espaços públicos... Em meio a esse caos, fica difícil acreditar em novas gestões, em novas pessoas. A época de eleição se configura, muitas vezes, em uma conspiração de interesses, de especulações, escândalos e promessas "deja vu" ( assistimos a TV, ouvimos o discurso e sempre temos a sensação de já termos escutado as mesmas promessas no último ano eleitoral).  Mas "quem cala, consente", diz a sabedoria popular, então, ficar alienado esperando que outras pessoas decidam assuntos que tangiam os nossos interesses não é uma atitude muito inteligente.  Para termos nossos direitos legitimados, é preciso escolher bem nossos representantes.  Para eleger bem nossos representantes, é preciso conhece-los.

Esse convite é para você colega, ator, produtor cultural, músico, artista circense, espectador, seja o que for! O Levante Cultura (Movimento Apartidario pela transformação da política pública cultural de Campinas) articulou um encontro com os candidatos  à câmara de vereadores Marcela Moreira, Paulo Búfalo, Adriano Bueno e Pedro Tourinho . O debate é sobre cultura e estará aberta a todos os interessados no tema. Tragam suas questões e ajudem a divulgar.

Será dia 06 de agosto, às 20 Hs, no Barracão Teatro, em Barão Geraldo ( Rua Eduardo Modesto 128 – Vila Sta Izabel, Fone: 19 3289.4275).

Nos encontramos lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário