terça-feira, 23 de outubro de 2012

Litoral Encena







Nesse fim de semana do dia 21 de outubro, o Coletivo foi em direção á serra do Mar , agora para apresentar o Catação de Histórias na cidade de Santa Branca e Jambeiro. Participamos da programação do Litoral Encena, que é um dos mais importantes festivais  do Brasil voltados para grupos de Rua , teatro de Bonecos  e Objetos Animados e espetáculos teatrais que se apropriam de técnicas circenses. Realizado pela FUNDACC em parceria com a Abaçaí Cultura e Arte, o Litoral Encena trouxe para Caraguá, e mais doze municípios do entorno, 130 apresentações. E nós estávamos lá!

No domingo conseguimos descer até Caraguatatuba pra prestigiar o grupo Galpão de Belo Horizonte   e também o Grupo Teatral Athos de Batatais. Aproveitando também  pra ver e o grandioso Mar.
O Coletivo agradece Sarkis da secretaria de cultura de Santa Branca e ao Neo, técnico de som que nos deram total apoio pra nossa apresentação ter público e som!!!
E ao pessoal de Jambeiro: Darlene e Rogério da Secretaria de Educação, Lau da secretaria de Cultura e Marcela da escola EMEF Maria Olímpia Vieira.
E é claro, as inomináveis forças da natureza que nos trouxe um Sol lindo pras duas apresentações!   

               

Um comentário:

  1. Fico feliz de ver o sol e a quantidade de crianças, continuem nesse caminho lindo... MAIS SUCESSO PRA VCS SEMPRE!!

    Vi Schiezaro

    ResponderExcluir